Biva palestrou sobre desbancarização de crédito em evento que contou com mais de 18mil participantes, empreendedores das mais diversas áreas e de todos os tamanhos.

banner abrasce
O Congresso Internacional de Shopping Centers & Exposhopping-Abrasce

Do dia 12 de setembro até hoje (14) acontece no Transamérica Expo Center em São Paulo o maior evento da América Latina do Setor de Shopping Centers, o 14º Congresso Internacional de Shopping Centers e Exposhopping organizado pela Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers) a cada dois anos.

No Congresso são convidados profissionais de diversas áreas (como Sérgio Herz – CEO da Livraria Cultura, Christiane Pelajo- Jornalista e David Arthur – Sócio fundador da Brookfield) para debater assuntos que direta ou indiretamente impactam o setor. Os temas de gestão, marketing, finanças, fluxo de caixa, vendas e controle de estoque são alguns dos mais debatidos durante o evento.

Biva no congresso

Hoje, juntamente com Rodrigo Leão, CEO e fundador da Trade Force, e Bel Pesce, empreendedora e fundadora da Fazinova, o co-fundador e CEO da Biva, Jorge Vargas Neto, apresentou o painel de tema: “Pense Diferente: Inove e Desenvolva”.

Biva na abrasce
Partindo da esquerda: Jorge Neto (Biva), Bel Pesce (Fazinova), Rodrigo Leão (Trade Force) e Victor Harada (Priced)

Jorge apresentou um pouco da história da Biva e falou sobre o modelo inovador de empréstimo coletivo (peer-to-peer lending), ou desbancarização de empréstimos. Transmitiu a mensagem de como os empréstimos online para empresas podem ajudá-las a expandir seus negócios, melhorar a gestão de capital de giro e aquisição de bens e campanhas para crescimento. Ele contou também sobre a rentabilidade e impacto social da desbancarização e investimento online em renda fixa com foco em peer to peer lending, assim como os benefícios da economia compartilhada (sharing economy) e da interação ponta a ponta (peer-to-peer).

Mais eventos hoje em São Paulo

Hoje, em São Paulo, acontece também o Circuito Startup. Evento que é ponto de encontro de empreendedores e startups. Mais de 15 mil pessoas já passaram pelo evento em mais de 15 cidades. O evento conta com espaço para meetup, onde o foco é networking entre empreendedores, mentores, investidores, aceleradoras e profissionais de áreas relacionadas. Desafio de pitches que já contou com a Biva em sua banca de avaliação e leva como objetivo revelar empreendedores e startups promissoras em todo Brasil. Espaço para mentorias que gera a oportunidade de conversar com mentores e experts para alavancar sua startup.

O evento acontece também em mais cidades durante os próximos dias, confira a agenda no site.

Escreva um comentário

Pin It