O Na Prática escreveu sobre a carreira dentro das fintechs brasileiras, e é claro que não podia faltar a Biva e nossos irmãos Nubank, Contro.ly e F(x).

Capa Fintechs

Trabalhar em uma startup, seja ela fintech ou não, é sempre um assunto que divide opiniões. Apesar dos jovens estarem migrando cada vez mais para fora das grandes corporações, ainda é grande o número dos que nos acham loucos, ou corajosos, de traçar nossas carreiras em um ambiente menos sólido e cheio de desafios.

A matéria

Na matéria Por dentro da carreira nas fintechs brasileiras foram entrevistados os principais players das startups financeiras do Brasil para entender o que existe de tão diferente nessas empresas.

Aqui na Biva quem falou foi o Paulo David, co-fundador e entusiasta da cultura de trabalho que pregamos. Nas palavras dele “Temos três princípios na hora de contratar: a pessoa precisa ser boa tecnicamente, transparente e estar alinhada com nossa cultura”.

Leia a matéria na íntegra clicando aqui!

Portal na prática

O Na Prática é um portal da Fundação Estudar (do maior empresário brasileiro Jorge Paulo Lemann) que informa e orienta sobre diferentes trilhas de carreira, mostrando como é—na prática—trabalhar em grandes empresas, no governo, na academia ou até mesmo como empreender.

Para conhecer mais sobre Nubank, Contro.ly e F(x) basta clicar nos nomes!

Portal Na Pratica

Escreva um comentário

Pin It